6 de abr. de 2012

SANTIDADE É CHAVE PARA ÊXITO

O líder deve ser o modelo para os fiéis(Lideres de células), na Palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza (I Timóteo 4:12). O fruto deve ser aparente. Onde aparecerão? No bom relacionamento na família, na igreja, nas células, na convivência com os 12, no convívio social.
O líder deverá ser o MODELO em tudo. Se nós estivermos com as nossas vidas na presença do Senhor, o respaldo nos acompanha. Cada um de nós deve avaliar como anda nossa vida e permitir que a graça do Rei nos tome completamente.
Hoje começa a deslanchar em nós a santidade do Senhor e veremos o fruto em nossa vida e família. Vamos frutificar, vamos manter a santidade, que é a causa do sucesso. Devemos conservar a santidade para multiplicarmos com êxito. O governo de Deus estará sempre na nossa vida como resultado da autoridade recobrada.
A frutificação está relacionada à santidade. É a causa para que as bênçãos sejam cem por cento manifestadas (João 15:4). Frutificar fala do nosso relacionamento familiar, sim, pois devemos a cada dia gerar uma maturidade familiar através de diálogo entre os cônjuges, entre os filhos, entre os pais e os filhos.
A família precisa gerar amigos. De que forma? Pais e filhos que se respeitam porque compreendem que precisam dar bons frutos dentro de casa primeiro.
Se a espécie do fruto é a santidade na vida do líder, a multiplicação, o resultado, o efeito, será segundo tal espécie. “... deem fruto segundo a sua espécie...” (Gênesis 1:11).
Por isso, devemos primeiro manter a SANTIDADE para depois multiplicar. A dificuldade é que muitos não tratam a frutificação e multiplicam problemas. A multiplicação de vidas será de acordo com o caráter do líder. Logo, o líder deve cuidar do seu caráter visando a sua edificação pessoal e a formação do caráter de seu discípulo.



BAIXE ESTE ESTUDO AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário


JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR ELE João 14,1-12 - LEIA A BIBLIA